quarta-feira, 28 de abril de 2010

I Open de Duplas da AGT

Esta sendo realizado esta semana na AGT o I Open de Duplas.
E como ja foi postado aqui ontem, a dupla Giovane e Andre ( que tambem jogam no SESI) estão participando e começaram muito bem com uma vitória sobre a dupla Jorge e Tadeu.
Para confirmar o bom jogo da dupla, eles venceram o segunda jogo realizado ontem (27-05) com as parciais 6/4 , 1/6, 8/8 (12/10).
Toda a turma do Sesi Tenis Clube estão na torcida pelos nossos parceiros.

Um comentário:

  1. DUPLA FALTA, ALEX.

    Com a partida do Alex, houve o cometimento de dupla falta.
    Não a dupla falta tradicional do tênis, que significa dois erros consecutivos.
    É a dupla falta que se traduz em duas lacunas deixadas para trás: na saudade que essa ausência vai deixar nos colegas do tênis, privando a todos dos momentos de bom humor, inteligência viva, cordialidade, lealdade e companheirismo que vão deixar as quartas-feiras mais tristes...
    E por outro lado, a sua viagem repentina também interrompe um projeto de que na nossa quadra ele aperfeiçoasse o seu jogo já em franco progresso, o que, felizmente, não será empecilho para que ele continue a buscar e encontrar a excelência no tênis, considerando sua força de vontade e a notável aptidão natural para este esporte.
    Ele parte, mas pelo seu marcante companheirismo, no nosso RANKIN de amizades permanecerá sempre invicto, como um dos primeiro colocados.
    Boa viagem Alex. Muita sucesso nesta nova etapa de sua sua vida. Vá com Deus!
    JULIMAU

    ResponderExcluir