sábado, 10 de julho de 2010

Fotos Dia 10 de Julho





Um comentário:

  1. E ai galera tudo bem com vocês, espero que sim. Aqui quem fala é o Luciano venho por meio dessa mensagem me despedir de todos vocês grandes amigos dos quais pude compartilhar bons momentos de alegria e felicidade , fazendo uma das coisas que mais gostamos jogar tênis. Nesse período de convivência com todos tive a oportunidade de conhecer um pouquinho da história de cada um de vocês, e atrás de cada rosto uma história diferente que de uma forma ou de outro nos uniu por um objetivo em comum o tenis , fiz grandes amizades e aprendi muito com todos. Estou mudando para Jataí – Goiás, em fim minha nomeação do concurso saiu já tomei posse e me apresento para o serviço segunda-feira. Peço desculpas se em algum momento não agradei , mas são coisas da vida... como dizia a grande filosofa não me dêem formulas corretas , pois não espero acertas sempre. Rsrsrs no mais é isso , deixo um grande abraço a todos vocês e em especial para o Grande Mestre Julimau meu grande incentivador e motivador que é muito mais que um simples professor é um amigo especial não só para mim mais para todos. Ah! De vez enquanto eu vou ai bater uma bolinha com vocês. Um Super abraço de Luciano T. Spicacci

    ResponderExcluir